Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Théo Faz&Acontece – 11/02/2020

THÉO CONCEIÇÃO | 11/02/2020 | 04:00

Parabéns: MInha amiga Miramor Costa Munari festejou seu nat no último dia 23.

Miss bumbum: Andressa Urach revelou ao TV Fama da Rede TV que está há dois anos sem sexo. A modelo que foi Miss Bumbum virou evangélica e está se preservando para o futuro marido.

Trem rápido: O governador de São Paulo, João Doria, já definiu com a Secretaria de Transportes do Estado o método para implantação do trem intercidades, que ligará São Paulo a Jundiaí e Campinas. O sistema será transferido para iniciativa privada. No percurso entre a estação Barra Funda e Campinas , os trens rápidos vão fazer o percurso em uma hora de viagem.

Artes plásticas: Elvio Santiago é um artista de ambientes elegantes. Suas telas se acham nas melhores galerias e nas belas residências aqui da cidade.

O jundiaiense Marcelo Pirani Costa, filho dos amigos Marly e Antônio Costa, mora há 20 anos em San Francisco e, recentemente veio a Jundiaí visitar os pais e os irmãos Marco Costa e Raquel Cristina. Marcelo é empresário nos EUA no setor da construção civil. 

A manequim Lorena Improta foi ao Baile da Vogue, no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, na noite do último sábado em um vestido azul arara em tule francês estonteante. Para a confecção do vestido exclusivo foram 120 metros de tecido. A influencer Laura Brito, que também optou por um look em azul, compareceu à festa em um vestido de tafetá com maxi fenda, do inverno 2020. Ambas criações são do estilista Vitor Zerbinato.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Nos salões elegantes da cidade, o casal Leila Serpa e Einir Aluisio Peres

 

Aniversariantes: Fátima Regina dos Santos

Adriana Theoto comemora ao lado do filho João Felipe e demais familiares


Link original: https://www.jj.com.br/theo-faz-acontece/theo-fazacontece-11-02-2020/
Desenvolvido por CIJUN