Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Théo Faz&Acontece – 11/10/2019

THÉO CONCEIÇÃO | 11/10/2019 | 04:00

Grande educadora: Arabelle Calciolari, professora da Escola Municipal do Corrupira, em Jundiaí, conquistou o Prêmio Professora Nota Dez, como uma das melhores do Brasil. Arabelle, criou um novo método para o ensino da língua inglesa. Bola Branca

Atores negros: O especial de Natal da Globo será só com atores negros. Camila Pitanga fará a filha do Papai Noel protagonizado por Milton Gonçalves.

Pampulha: A igreja da Pampulha em Belo Horizonte foi reaberta depois de um processo de restauração. Patrimônio Cultural da Humanidade, a igreja São Francisco de Assis é uma das grandes obras do arquiteto Oscar Niemayer.

Retorno dos Peixes: Os peixes estão retornando a alguns trechos do rio Jundiaí, graças à despoluição do rio. Segundo Agnes Janaína Tezotto Guitierrez, coordenadora de laboratório na Companhia Saneamento de Jundiaí, isso é resultado de um bom trabalho de muitos anos.

Amigos – etiqueta: Quando os nossos amigos andam desaparecidos, nada melhor do que programarmos pequenos jantares, ou reuniões, sob qualquer pretexto, para colocar o papo em dia.

Roda de conversa foi um sucesso nesta semana a primeira edição da Roda de Conversa, iniciativa da Escola Ligia Machado. Mais de 60 participantes compareceram para ouvir o pediatra Dr. José Carlos Pereira Júnior, conhecido como Dr. Pereirinha. O tema foi o sono infantil, que tanto desafia os pais. O evento, gratuito, terá novas edições em breve. 

Eliane e Roberval Crepaldi na inauguração da nova loja da Bontempo no Jardim Messina

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Aniversariantes: José Afonso da Silva, José Luiz Ferragut, Luana Paula Del Gelmo, Maria Cibele de Siqueira, Maria José Almeida, Osvaldo Gonzaga de Morais, Sandra Regina de Vellis, Tereza Colomba Morelatto e Vanilde Aparecida Sartorel Basso

Márcio Franklin Nogueira será felicitado pela esposa Ivone 

Umberto Bertuzzi ganha os parabéns da esposa Rosa Massoti

 

 

 

 

 

 

 

 

Célia Brenna 

José Roberto Aprillanti Junior

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Neuza Porcari recebe os cumprimentos de seus filhos Mônica, Fábio e Marcel e dos netos Giovana e Fabrício e da mãe Ana Teles Porcari


Link original: https://www.jj.com.br/theo-faz-acontece/theo-fazacontece-11-10-2019/
Desenvolvido por CIJUN