Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Théo Faz&Acontece – 11/01/2019

THÉO CONCEIÇÃO | 11/01/2019 | 04:00

Campanha: O jogador Alexandre Pato, 29 anos, surpreendeu a namorada, Rebeca Abravanel, 38, ao pedir que seus seguidores votem na amada como revelação de 2018 pelo Troféu internet, versão do Troféu Imprensa promovido pelo SBT, aberta ao público.

Finalista: A brasileira Anitta foi indicada para quatro categorias do Prêmio Lo Nuestro, dedicado à música latina nos Estados Unidos. A nossa funkeira concorre ao posto de Artista Feminina do Ano. Artista Social (categoria em que compete com Maluma e Jenifer Lopes) e a Revelação. A música “Machika” é finalista como Colaboração do Ano com j. Balvin e Jeon.

Naturalmente: Xuxa, 55 anos, causou barulho na internet ao postar uma foto sem maquilagem em suas redes sociais. Muita gente ficou chocada com a beleza da apresentadora, sem filtros e sem recursos.

Para quem não sabe: O médico jundiaiense Carlos Del Nero é consultor do setor de saúde e do Conselho Superior de Responsabilidade Social da Fiesp. Carlos é filho de tradicional família de nossa terrinha.

Gente que a gente gosta: Da querida Nicinha da Rocha Pereira Elias.

Aniversariantes: Airton Schiavo, Albertino Fernandes, Ana Paula Giuntini Zamper, Antonio Carlos Marangoni, Benedito Martins, Claudia Cristina de Oliveira Erroi, Isabel Cristina Acorsi Donadel e Maria Hortencia
Silva Bonazzi


Link original: https://www.jj.com.br/theo-faz-acontece/theo-fazacontece-11012019/
Desenvolvido por CIJUN