Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Théo Faz&Acontece – 12/12/2019

THÉO CONCEIÇÃO | 12/12/2019 | 04:00

Homenagem merecida: A Academia Jundiaiense de Letras Jurídicas irá comemorar amanhã (13), às 19h, o seu 19º aniversário. Durante a cerimônia, também será realizada uma homenagem de reconhecimento ao Dr. Jorge Luiz de Almeida. O evento acontecerá no auditório do Hotel Serra Jundiaí, localizado na rua Gumercindo Barranqueiros, número 80, na Estrada da Malota – Jundiaí.

Top de linha I: O Lambuza Bistrô foi o vencedor do segundo festival da melhor coxinha de queijo de Jundiaí. O estabelecimento situa-se no Engordadouro, existe há seis anos e usa um queijo artesanal chamado Conde do Japi. Quero experimentar.

Top de linha II: Jundiaí foi eleita como melhor destino turístico rural do Estado de São Paulo. Concorreu com as cidades de Agudos, Jucupiranga e Registro.

Tênis Clube: O bazar de Natal realizado no Tênis Clube foi um sucesso de público e de vendas. Entre outros, estiveram por lá: Guaciara Rodrigues Alves, Chris Grigoletto, Lucinha Garcia de Francesco, Marta Garcia, Cleusa Diniz e Pepê de Francesco com suas pratas maravilhosas.

 

 

 

 

 

 

 

Os amigos Ângela Munarolo e Geraldo Gilberto Silva, Elaine e Luis Sponchiado, e Priscila e Rafael de Oliveira e outros amigos promovem de hoje (12) a domingo (15) o Bazar Beco Fino – Estar na Moda é ser Solidário. O encontro é organizado pelo Grupo Vida, em parceria com o Beco Fino, com renda voltada para projetos que apoiam pequenos protetores de animais. Nos dias 12 e 13 vai funcionar das 11h às 21h, no dia 14 das 10h às 21h e no domingo das 10h às 16h.

Em evento, com a participação de aproximadamente 240 veículos de diversas marcas, modelos e anos, desde carros antigos a BMWs, a Zero11mäd arrecadou mais de 350 brinquedos entre novos e em bom estado para a Casa Transitória de Jundiaí, Casa de Nazaré e AMA (Associação do Voluntário Amigo). Os brinquedos serão utilizados na montagem de brinquedotecas e nas sacolinhas de Natal para as crianças.

Aniversariantes: Cecilia Borriero, Marcia Regina Piva Viotto, Selma Maria Magalhães Soares e Sérgio Favero

Luciano Léo será felicitado pela esposa Edna

Nelly Wachulka


Link original: https://www.jj.com.br/theo-faz-acontece/theo-fazacontece-12-12-2019/
Desenvolvido por CIJUN