Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Théo Faz&Acontece – 12/02/2019

THÉO CONCEIÇÃO | 12/02/2019 | 04:00

Red Carpet – Povo de Brumadinho: A população de Brumadinho manifesta a cada dia uma relação verdadeira e íntegra com Deus. Gente simples e sábia, com a consciência sobre a finitude da vida terrena, com maior lucidez, amor ao próximo e abnegação, sem as fraquezas que são raras em suas concepções. Um exemplo para todos nós.

Ligações Perigosas 1: O índice de feminicídio está aumentando a cada dia.

Ligações Perigosas 2: Tome muito cuidado com os laços que você cria, pois pode se enforcar.

Festa brega em Paris: Na festa de aniversário do Neymar cabia todo mundo, desde que se estivesse empenhado em cantar de maneira desafinada e com comportamento de vestiário em campo de futebol.

Pais divorciados – etiqueta: É muito importante que os pais, no dia do casamento da filha ou do filho, esqueçam as diferenças e deixem a cerimônia e a festa transcorrerem sem tensões. Civilidade é essencial.

Happy birthday: Maria Cecília Soares de Oliveira D’Angieri comemorou aniversário no último dia 5, em estilo only family.

Aniversariantes: Ariane Pinto, Braulio Nunes Rodrigues Filho, Cristiano Zambon, Elias Pereira Mattos, Eurico Otero Villa, Geraldo Perucchi, Gilberto Palomin Neto, Neide Aparecida Vieira, Oswaldo Rossi, Pedro Messias, Roberto da Silva e Sebastião Eduardo Milare

Carlinhos PierobonCarlinhos Pierobon


Link original: https://www.jj.com.br/theo-faz-acontece/theo-fazacontece-12022019/
Desenvolvido por CIJUN