Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Théo Faz&Acontece – 12/04/2019

THÉO CONCEIÇÃO | 12/04/2019 | 04:00

Happy Birtthday: A sempre querida Maria Beatriz Zomignani completou mais um ano de vida. Prestante cidadã, trabalhou como voluntária no Instituto Luiz Braille, durante muitos anos, ministrando aulas. Um trabalho constante e efetivo de inclusão da mais alta envergadura social. Parabéns.

Abaporu – Artes plásticas I: O Abaporu é uma das obras mais importantes da arte brasileira. Pintado em 1928 por Tarsila do Amaral retorna ao Masp para integrar a exposição Tarsila Popular.

Tarsila do Amaral – Arte II: Herdeira de uma família da região de Itu, dona de cerca de vinte fazendas de café, Tarsila tinha um pé no mundo rural e uma mão em Paris. Ela era prima da jundiaiense Lídia Westin.

Luxo do século XXI: O luxo do século XXI é o anonimato. As confrarias das grandes riquezas estão sendo substituídas pela presença dos novos ricos, políticos corruptos e suas manias.

Em Sampa: Os drs. Ives Gandra da Silva Martins, José Renato Nalini e Gabriel Chalita lançam hoje na Livraria da Vila o livro “Consequencialismo no Poder Judiciário”.

Aniversariantes: Edio Eduardo Monte, Iraci Aparecida Castro, Marcos Viana de Moraes e Naia Ferraz Santos Ranha


Link original: https://www.jj.com.br/theo-faz-acontece/theo-fazacontece-12042019/
Desenvolvido por CIJUN