Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Théo Faz&Acontece – 13/03/2020

THÉO CONCEIÇÃO | 13/03/2020 | 04:00

Nos EUA: Maria do Carmo Magalhães Destro e sua filha Maria Fernanda curtem férias pela maravilhosa Nova York.

Novo round: Em mais uma etapa da disputa pela herança de Gugu Liberato, a família do apresentador entregou à Justiça documentos em que Rose Miriam, mãe dos filhos de Gugu, se declarava “solteira”.

Vem aí: Zezé Di Camargo & Luciano vão gravar novo DVD com show no Unimed Hall em São Paulo , em 11 de abril. Em 2021 , a dupla completará 30 anos de carreira.

No Jardim Ana Maria: Para evitar a monotonia, Rosana Camargo já conta com peças de Outono/Inverno em sua loja, na Galeria Scarlett House. Rosana sabe como ninguém colocar em relevo as novas tendências da próxima estação. Confira.

Tomara que caia I: Mariana Ximenes e a Hering lideram campanha para acabar com o termo “tomara que caia”, por ser machista. Agora a peça passa a ser chamada blusa sem alça.

Tomara que caia II: Comentário de um machão jundiaiense; dependendo de quem usa, tomara que não caia. Pano mais do que rápido…

A jundiaiense Naira Maltoni, filha dos amigos Cristina e Edison Maltoni, se forma em Química pela Unesp de São José do Rio Preto. A colação de grau acontece hoje no Espaço Fauze Karam e no sábado o baile de gala será no badalado Monte Líbano. Daqui os nossos parabéns.

Em noite de festa os queridos Rosana e o Dr. Ronaldo Branco. Falando no amigo, hoje ele festeja seu aniversário ao lado do filho Matheus e demais familiares

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Nos salões elegantes da cidade a querida Mara Nivoloni

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Aniversariantes: Amadeu João Caparroz, Celso Humberto Alves, Décio Polli, Erminia Rosa Fernandes de Oliveira, Rui Saraiva Fernandes e Sonia Maria da Cruz

Gerson Sartori ganha os parabéns da esposa Adriana e das filhas Isabela e Roberta


Link original: https://www.jj.com.br/theo-faz-acontece/theo-fazacontece-13-03-2020/
Desenvolvido por CIJUN