Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Théo Faz&Acontece – 13/11/2019

THÉO CONCEIÇÃO | 13/11/2019 | 04:00

Raridade: Está cada vez mais rara a perspectiva que inclui todas as horas livres, imensos ócios, com o coadjuvante do tempo, do clima e dos espaços abertos para as longas caminhadas ao encontro dos verdes, das flores, das águas, enfim da beleza pura ou da própria pureza que guardamos dentro de nós. Preservemos nossos espaços.

Artigos: Cada artigo de Maria Cristina Castilho de Andrade é uma pequena obra-prima pela sua simplicidade, pela sua graça, pela sua verdade. Os seus artigos ficarão porque, como tudo o que é bom não depende das contingências da moda.

Vegetações do Brasil: Na chiquérrima rua Oscar Freire, Chris Grigoletto inaugurou sua exposição, Vegetações do Brasil. Suas obras são expressivas e retratam uma refinada expressão artística.

Bodas de Diamante: Tarcísio Meira completou sessenta anos de carreira. Teve sua estreia marcada em 1957 na peça “A Hora marcada”, e sobre a mudança dos tempos declarou: “A novela nada mais é do que um teatro popular”.

Gente que a gente gosta: Dos amigos Vera Marques e o Dr. Edegar de Jesus.

José Luiz Ferragut, Amauri Marquezi e Luis Fernando Salmazo, em noite de premiação, quando a Cijun ganhou como empresa destaque do ano no segmento Prestadores de Serviço/Governo de pequeno porte na capital paulista 

Alunos do curso de designer de interiores do Senac Jundiaí visitaram recentemente o escritório da arquiteta Ligia Carreira acompanhados do professor e arquiteto Rodrigo Rocha. Na ocasião, tiveram a oportunidade de conhecer a estrutura do escritório, o dia a dia dos profissionais, além da da metodologia de trabalho. “Aprenderam como unir a parte estética com a técnica, passando inclusive por temas como atendimento, respeito ao investimento do cliente, projetos executivos, ferramentas de trabalho e também sobre vendas de projetos. Pudemos acrescentar itens importantes à vida acadêmica destes alunos e também incentivar os estudos e atualizações frequentes”, diz Ligia que ficou satisfeita por receber o grupo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

De 19 até o dia 30 deste mês a Ekim Semijoias terá descontos de até 50% na sua Black Friday, que irá durar 10 dias! Fui conferir e os descontos são reais! As peças são lindas e para todos os bolsos e ocasiões, seja para usar no dia a dia, presentear alguém ou para arrasar nas festas do fim do ano! Todas as peças de fabricação própria e garantia de 1 ano! A Ekim fica na Vila Arens, rua Dr. Emile Pilon, 58

 

 

 

 

 

 

Aniversariantes:

A doutora Mayara Rufino comemora ao lado do marido doutor Glauco e do filho Enrico


Link original: https://www.jj.com.br/theo-faz-acontece/theo-fazacontece-13-11-2019/
Desenvolvido por CIJUN