Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Théo Faz&Acontece – 13/12/2019

THÉO CONCEIÇÃO | 13/12/2019 | 04:00

Sucesso editorial do JJ: No aniversário de 364 anos de Jundiaí, o JJ preparou um lindo suplemento, com 16 páginas, para contar a história de nossa cidade. Competência de quem tem mais de 50 anos de sucesso editorial. No JJ, deste sábado.

Lembranças de final de ano – etiqueta: O lenço,a colônia, a carteira. Basta conhecer o gosto da pessoa a quem se destina a lembrança. Errado é desculpar-se alegando “Você tem tudo, fiquei na dúvida e acabei não comprando nada”.

Pinacoteca Municipal: Adélio Sarro está expondo seus quadros na Pinacoteca Municipal de Jundiaí. Quanto mais observamos a sua obra, mais apreciamos, mais sutilezas descobrimos.

Organização I: Rosana Camargo realiza em sua loja reuniões tipo bufê e, portanto, informal, que não exige lugares marcados. Aguardem para breve um bazar de grifes.

Organização II: As reuniões na loja de Rosana Camargo só para mulheres gozam de grande aceitação entre os diversos grupos. Situam-se no horário feminino mais disponível.

Gente que a gente gosta: Do bom amigo Dr. Norberto Fornari

Na confraternização da OAB, realizada no último sábado na Fazenda Ermida, a anfitriã Dra. Claudia Regina de Salles e os queridos Ieda e Marco Costa 

Álbum de família, o Dr. Marco Antonio Zuffo com as filhas Natália e Amanda

 

 

 

 

 

 

 

 

 

De volta aos tempos do trem Maria Fumaça, a Sajotur levou um grupo de passageiros no domingo(8) até Jaguariúna. A viagem de aproximadamente 20 km sai de Campinas 

No almoço de Natal do Clube da Lady, a boa amiga Marcia Russi


Link original: https://www.jj.com.br/theo-faz-acontece/theo-fazacontece-13-12-2019/
Desenvolvido por CIJUN