Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Théo Faz&Acontece – 13/03/2019

THÉO CONCEIÇÃO | 13/03/2019 | 04:00

Troca de alianças: Rafaela de Campos e Adriano da Silva se casam no dia 18 de maio, às 16h30, em Várzea Paulista, Adriano faz parte do quadro de funcionários do badalado Casarão Importados.

Em Sampa: A jundiaiense Marilzes Petroni participa da mostra Tributo ao Divino Feminino promovida pela Sociedade Internacional de Arte e Gastronomia Contemporânea. Na noite da última sexta-feira um vernissage para convidados foi realizada na Saphira & Ventura Gallery e abriu oficialmente a exposição que conta ainda com as jundiaienses como Alice Vilhena e Maria Lúcia Panizza.

Pausa: Tatá Werneck cumpre todo o repouso necessário para um início de gravidez delicada, por recomendação médica. Mas já faz planos para voltar à quarta temporada do “Lady Night”, seu talk show, no multishow. A produção começa a listar nomes de convidados e novos quadros.

Vai-Vai – Carnaval: Dona de 15 títulos, a Vai-Vai enfrenta investigação por desvio de verba pública, dívida milionária com fornecedores e um racha interno na direção. O seu rebaixamento expôs a crise.

Aniversariantes: Adriana Santana de Almeida, Amadeu João Caparroz, Celso Humberto Alves, Decio Polli, Edevandro Passarelli, Gerson Diaz, Jonas José dos Santos, Manoel José Pupo, Neusa Mafei Serrachiani, Sonia Maria da Cruz e Vanir Moda


Link original: https://www.jj.com.br/theo-faz-acontece/theo-fazacontece-13032019/
Desenvolvido por CIJUN