Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Théo Faz&Acontece – 13/12/2018

THÉO CONCEIÇÃO | 13/12/2018 | 07:30

Não jogue jora
Dinheiro rasgado tem valor nos bancos. Se a cédula estiver mais da metade inteira e a outra parte faltando, pode ir até um banco e fazer o depósito. A troca é aceita pelo Banco Central.

Preservando a fauna
A grife Chanel, uma das mais famosas e chiques do mundo, aboliu definitivamente o uso de pele de animais em suas roupas e acessórios.

Rainhas da Uva- exposição
A Prefeitura de Jundiaí abriu uma exposição com fotos das rainhas da uva do município. O público pode conferir a exposição na Pinacoteca que fica na rua Barão de Jundiaí , 109 centro.

Missão cumprida
Maria Beatriz Curio de Carvalho, delegada da DDM, delegacia de defesa da mulher está se aposentando. Uma carreira bem estruturada nos mais nobres princípios éticos.

Aniversariantes de Hoje
Ariovaldo Turra, Arthur Corradine Euzébio, Luiz Carlos de Oliveira, Maria Angela Manzatto Barbosa, Marilene Amadi Gallo e Paulo Moreira Ruiz

LINDA COMEMORAÇÃO

No convite da querida Silene Paladino Pereira da Silva estava escrito ‘na metade do caminho há de se fazer uma pausa para descansar, para refletir, para comemorar…’.Uma frase que traduz toda sua simpatia e elegância na arte de bem receber. Sua festa de aniversário estava maravilhosa com a presença dos familiares e amigos, que não são poucos.
O coquetel-jantar e a boa música fizeram da noite uma das melhores desta temporada. Ajudando a receber o marido Tasso Pereira da Silva e os filhos Francisco Luiz e Tasso Luiz.


Link original: https://www.jj.com.br/theo-faz-acontece/theo-fazacontece-13122018/
Desenvolvido por CIJUN