Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Théo Faz&Acontece – 14/02/2020

THÉO CONCEIÇÃO | 14/02/2020 | 04:00

Despertador: O bucólico despertador tem um nome: sábia – laranjeira. A espécie costuma ser mais vista e ouvida em áreas arborizadas da cidade.

Estourando o balão – Chá de Bebê: “Acho cafonérrimo esse formato de chá revelação com o casal estourando o balão para ver se é menina ou menino”, diz Andréa Guimarães decoradora no mercado das festas de luxo, em São Paulo.

Palácio de Buchingham:  O afastamento de Harry e Meghan do Palácio de Buchingham faz refletir sobre as razões para a persistência de reis e rainhas hoje em dia. O casal vai estabelecer residência entre Fragmore Cottage, na Inglaterra e no Canadá.

Carnaval de rua I: Não prolongue sua permanência na rua além do prazo estabelecido pelos blocos. Após o desfile reúna-se com os amigos nos diversos bares e cafés espalhados pela cidade.

Carnaval de rua II: A nota mais simpática do Carnaval de rua é que, além do prazer de estar com os amigos, tem a vantagem de deixar a cada ano o Carnaval mais democrático. Neste ano desfilam 18 blocos. Ziriguidum.

Sempre brilhando, a chef jundiaiense Simone Borsalari (proprietária da Chef Business Soluções em Gastronomia) recebeu mais um certificado internacional do curso ‘The Science of Gastronomomy’, pela Hong Kong University of Science and Technology. O curso tratou dos princípios científicos básicos referentes à metodologia da culinária, preparação de alimentos e seu aproveitamento, além das aplicações dos conceitos de biologia, química e física e sua implicação no corpo humano, tanto físico como mental.

Em noite de festa, os queridos Elza e Arnaldo Romera 

Nos salões elegantes da cidade, a estimada Renata Grigoletto

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Aniversariantes: Cleide Paoletti Iacovino e João Buiochi

A querida Lucia Kachan


Link original: https://www.jj.com.br/theo-faz-acontece/theo-fazacontece-14-02-2020/
Desenvolvido por CIJUN