Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Théo Faz&Acontece – 14/02/2019

THÉO CONCEIÇÃO | 14/02/2019 | 04:00

Boas e baratas: O Bazar Permanente do Grendacc tem roupas, brinquedos, calçados, bijuterias, louças, eletrodomésticos, livros e peças de decoração. É uma imensa variedade de produtos novos ou usados em boas condições, com preços para lá de acessíveis. O bazar é montado na avenida Olívio Boa, 99, Parque da Represa. Funciona de segunda a sexta, das 9h às 16h30, e aos sábados das 9h às 13h.

De uma grande atriz: “Estamos vivendo uma era esquizofrênica”, Dira Paes.

Sem frescura 1: O futuro da gastronomia, segundo especialistas, é a procura por lugares mais descontraídos, mas com cuidado gastronômico.

Sem frescura 2: Que saudade do Refogado preparado pela Diva, do Sandi, que deu origem ao tradicional bloco carnavalesco da cidade.

Menos álcool: Os drinques com menos teor alcoólico estão virando moda nos bares mais sofisticados de São Paulo. Jundiaí já está acompanhando essa nova tendência. Os preparados por Daniella Zomignani são deliciosos.

Gente que a gente gosta: Da querida Rosa Passarin.

CHUPA QUE É DE UVA: Nesta sexta, acontece o tradicional Pré do Tênis Clube. Além de trazer a bateria da Gaviões, que com certeza vai sacudir o Parque do Colégio, ainda terá a banda Sombra & Água Fresca e a apresentação da Corte do Chupa que é de Uva que tem como rainha Bruna Savoy, que não economiza beleza, plumas e paetês. Os ingressos estão esgotados. No comando o presidente do Tênis, João Oliveira e a diretora social
do clube, Marcia Duarte
Paes Bertoli.

Aniversariantes: André Luchesi, Cleide Paoletti Iacovino, Eloisa Belline dos Santos e João Buiochi


Link original: https://www.jj.com.br/theo-faz-acontece/theo-fazacontece-14022019/
Desenvolvido por CIJUN