Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Théo Faz&Acontece – 14/03/2019

THÉO CONCEIÇÃO | 14/03/2019 | 04:00

Arrumando das malas: Sandra Cárnio e Clarina Fasanaro embarcam em breve para a Itália.

Monarquia: “Se for instalada a monarquia no Brasil haverá mais bobos da corte do que monarcas. Não vai haver guizos para todo mundo”. Do livro Enquanto houver champanhe, há esperança, de Joaquim Ferreira dos Santos. Uma biografia de Zózimo Barrozo de Amaral.

Sem background – (pano de fundo) I: A inapetência e o mau gosto de um colunável da cidade tentam valorizar seu status fotografando todas as dependências de um hotel de luxo, em que esteve hospedado, enviando fotos a seus amigos. Tudo indica que alguns elementos da nova “elite” jundiaiense são mais provincianos do que em outros tempos, quando comecei no colunismo.

Sem Background II: O deslumbramento é primo-irmão da ostentação e da cafonice.

Equilíbrio em um jantar – etiqueta: O cardápio é comparável a um espetáculo teatral ou a um concerto, com ritmo e expectativas, que valorizam até o coloridos dos pratos: se houver molho de tomates vermelho, a sobremesa não repetirá esta cor.

Aniversários: Aloisio Hugo Guimarães, Darci Lurdes Liveraro Tarallo, Faouzie Haddad, João José da Costa, Jurandir Oliveira Barbosa Filho, Norival Marinho, Olimpio Pessoto, Rolney Raposo Dezani e Ronald Gaino Junior


Link original: https://www.jj.com.br/theo-faz-acontece/theo-fazacontece-14032019/
Desenvolvido por CIJUN