Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Théo Faz&Acontece – 15/03/2020

Da Redação | 15/03/2020 | 08:52

Prêmio destaque
A Câmara de Dirigentes Lojistas de Jundiaí (CDL) e o Sindicato do Comércio Varejista de Jundiaí e Região (Sincomercio) já iniciaram os preparativos para a edição 2020 do tradicional Jantar do Comércio no dia 18/07, no Clube Jundiaiense. Participe da pesquisa que vai eleger os profissionais e empresas mais lembrados pela população para o Prêmio Destaque 2020. Acesse o site: https://jantardocomercio.com.br/vote-nos-destaques. Garanta já seu convite! Informe-se pelo telefone 4583-2261.

Pois, pois
Dia 20 acontece no Lisboa Culinária Portuguesa mais uma Noite do Fado, tendo no comando o simpático Ricardo Antunes. Começa às 20h com show da excelente Cica Marinho.

Excursões
Nos hotéis, como em qualquer viagem, ou excursão, por mais encantadora que sejam as pessoas com as quais nos relacionamos, a troca de endereços e cartões no finais da temporada deve ser feita com a maior reserva. As pessoas costumam ser muito diferentes que nos parecem durante um certo período de férias.

VOCÊ QUER UM DNA – CULTURA FORTE NA SUA EMPRESA? APOSTE NA CONFIANÇA

Que uma empresa são as pessoas que nela trabalham, você já deve saber de cor e salteado, porém para que ela cresça em nível avançado e muito produtivo, precisamos trabalhar fortemente com o desenvolvimento de pessoas, investindo em líderes.

E foi isso que a PROSEFTUR fez ao longo dos seus 18 anos e hoje colhe os frutos de uma liderança intencional e de propósito claro com um time totalmente engajado e produtivo.

O engajamento com a cultura organizacional passa por sua correta percepção, protagonismo dos líderes, construção e aprimoramento de processos de gente.

A confiança sempre é construída por meio de relações pessoais. A construção e a aceitação da cultura organizacional estão assentadas em uma série de relações entre pessoas que fomentam ou travam os processos estratégicos de gente.

Cada relação representa, em nível individual, o farol difusor ou bloqueador da cultura.

Se há confiança, o ciclo virtuoso é disparado; se não há, o inverso acontece. Em última instância, como o meu líder ou o meu par se relacionam comigo importa mais para a pessoa do que o discurso oficial da empresa. Lembre-se do ditado “uma pessoa não deixa a empresa, ele deixa o seu líder”.

Desde 2018, quando Fabiane se mudou para a Califórnia com sua família, adotou um novo modelo de gestão nos negócios,formatou um conselho consultivo e de lá pra cá a empresa vem crescendo e se destacando muito. A própria Fabiane nos fala: “para mim é um orgulho ver que eles estão melhor sem mim do que comigo, uma confirmação de que todos os investimentos em capacitação de pessoas foram muito assertivos e por isso hoje contamos com grandes líderes, um orgulho pra mim!!!”

Gente que a gente gosta

Da querida e gentil Suzana Traldi.

 

 

ANIVERSARIANTES

HOJE
Antonio Olimpio dos Santos, Dorival Stringueto, Eunides Catarina Vasconcellos, Jurandir Ienne, Leonor Romanato Pandini, Luiz Henrique Horta de Macedo, Marcio Donizete Soares e Olimpia Tartari Ienne

AMANHÃ
Geraldo Vendramin, Luiz Carlos B. Andretta, Marisa Cergoli, Pedro Bonin, Pedro Donizeti Machado e Pedro Menegazi


Link original: https://www.jj.com.br/theo-faz-acontece/theo-fazacontece-15-03-2020/

Notícias relacionadas


Desenvolvido por CIJUN