Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Théo Faz&Acontece – 15/05/2019

THÉO CONCEIÇÃO | 15/05/2019 | 04:00

Erro real: O site da família real britânica cometeu um erro ao anunciar o nascimento de Archie, primeiro bebê do príncipe Harry e de Meghan Markle, como se ele fosse filhos dos duques de Cambridge (que na verdade são o príncipe William e Kate Middleton). Os pais do novo herdeiro são duques de Susssex.

Furto: Brooke Shields, 53 anos, está processando a empresa Charlotte Tilbury para que seja retirado do mercado um lápis de sobrancelha com o selo “Broke S”, sobre o qual ela jamais foi consultada. A própria atriz descobriu a fraude em uma loja.

Pesquisa: Em recente pesquisa constatou-se que Jundiaí é uma das cidades mais caras para se viver. O preço médio da refeição fora de casa é de R$ 35,23 segundo a A.B.B.T

I Love Paris: Paris, aparentemente severa, tem a alma jovem, alegre, irrequieta e exuberante Cada bairro tem o seu espírito. Estrangeiro encontra ali sua liberdade. Denise Ladeira Guyot (Tuca) e Flávia Oliveira Legnaioli são duas jundiaienses que residem em Paris, fascinadas pelo espírito da cidade.

Gente que a gente gosta
Do sempre estimado Inos Corradin.

Aniversariantes: Maria de Lourdes Bocchino, Páscoa Balestrim Mezzalira e Valéria Aparecida Ferreira


Link original: https://www.jj.com.br/theo-faz-acontece/theo-fazacontece-15052019/
Desenvolvido por CIJUN