Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Théo Faz&Acontece – 16/04/2019

THÉO CONCEIÇÃO | 16/04/2019 | 04:00

Portas quase fechadas: Oficialmente separados desde fevereiro, Débora Nascimento e José Loreto também tentaram ser discretos com a festa do 1º aniversário da filha do casal, a Bella. A imprensa não foi convidada, mas um paparazzo conseguiu uma imagem da família chegando ao bufê infantil onde o evento ocorreu, na Barra da Tijuca, no Rio.

Xô Stress: Um grupo de amigos se reúne periodicamente para caminhadas, sem declinar do chopinho de final de tarde. Tudo sob o comando de Ciloca Mesquita, Sandra Sampaio e Afonso Magalhães. No último encontro, a presença de Adriana Mello, from States.

Mestre – Sala e Porta Bandeira: Estão abertas as inscrições para o curso de Mestre – Sala e Porta Bandeira. São 10 vagas disponíveis. O curso gratuito será realizado no Complexo Fepasa. Informações pelo telefone 4585-9750. Inscrições: até o dia 4 de maio.

Descanse em paz: Hoje será celebrada a missa de 7º dia pela alma da querida Heloisa Brant de Carvalho Freitas. Será às 12h45 na igreja Nossa Senhora do Brasil em SP. Ela era mãe da nossa amiga Chuca Nalini.

Gente que a gente gosta: Das estimados Mayara Rufino e Glauco Rufino.

Aniversariante: Adalto Massotti, Aluizio Martins Bruno, Edgar de Santis, Erica Fernanda Piffer dos Santos, Fernando Antonio Davini, João Cosin, Lino Granado, Rubens Antunes, Valéria Maria Franciscatto Machado da Silveira e Victor José Bighetto


Link original: https://www.jj.com.br/theo-faz-acontece/theo-fazacontece-16042019/
Desenvolvido por CIJUN