Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Théo Faz&Acontece – 17/03/2020

THÉO CONCEIÇÃO | 17/03/2020 | 04:00

Parabéns: A querida Neusa de Freitas Nunes aniversariou no último dia 12 e ganhou os abraços especiais do marido Dr. Lázaro de Freitas Nunes e demais familiares.

Minuto de silêncio: Jundiaí perdeu no último sábado o engenheiro da prefeitura municipal, o amigo Angelo Rafael Bardi (Nene), que era irmão da nossa querida amiga Ivani Bardi (leia-se Casarão Importados). Aos familiares nossas condolências.

Gente que a gente gosta: Dos estimados Drs. Jane Rute Nalini e Alberto Anderson Filho.

Nobres no Brasil – etiqueta: Aos nobres no Brasil, mprega-se o título sem a precedência do senhor ou senhora. O contrário seria considerado, entre nós, prova de servilismo. Ex Marquês, e não Senhor Marquês.

Aguardem: Vem ai a Tasca Alentejana, do nosso amigo Ricardo Savoy.

Lançamento literário – Bambino Inos, o livro de Inos Corradin lançado no último dia 10 na Casa Cica, tem uma intensidade vibrante das cores do artista plástico e dos textos de Flávia Ladeira Ceccantini: um feitio sugestivo, que prende o leitor de maneira constante. Quem é quem esteve presente.

O pintor e agora escritor Inos Corradin

Fátima Augusto (que organizou a noite de autógrafos), a autora Flávia Ceccantini e a tradutora italiana Claudia Fare

Mari e o Dr. Paulo Afonso de Luna Pinheiro

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Cleide Assunção e a Dra. Telma Guarisi

Eide Theoto

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Aniversariantes: Clotilde Palmira Degelo Onofre, Francisco de Assis Conrado, Lucia Helena Vertuan, Lurdes da Conceicao Ferreira Ramos e Zalmin Horovitz


Link original: https://www.jj.com.br/theo-faz-acontece/theo-fazacontece-17-03-2020/
Desenvolvido por CIJUN