Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Théo Faz&Acontece – 17/12/2019

THÉO CONCEIÇÃO | 17/12/2019 | 04:00

No automóvel – etiqueta: As boas maneiras no automóvel incluem o respeito com os pedestres, com os outros motoristas e a observância dos códigos de trânsito. Saber conduzir é saber conduzir-se.

Cinema I: Denison Ramalho e Rodrigo Aragão são cineastas brasileiros, precursores de filme de terror. São reconhecidos pelo grande talento, nos Estados Unidos e na Europa.

Cinema II: José Mojica Marins (Zé do Caixão) aos 83 anos já não produz mais filmes.

Só o amor é real – leitura – Brian Weiss: O reconhecimento da alma pode ser sutil e lento. O toque que nos desperta pode ser de um filho, de um pai, de sua mãe, de um irmão ou amigo leal. Ou pode ser da pessoa amada, que atravessa séculos para nos beijar mais uma vez. Dr Brian Weiss – Cotação: ótimo.

Gente que a gente gosta: Da querida Tuca Ladeira Guyot.

 

Foi um sucesso o almoço de final do ano do Clube da Lady, que teve como tema Um Natal em Nova York. Aconteceu no Hotel Serra, com a presença de mais de duzentas convidadas. A anfitriã foi a dinâmica presidente Nailor Gropelo

Nailor e a fundadora Wilmaleda Lourenção 

Vilma de Oliveira e Sandra Zanatta

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Dirce Andrade, Jaci Buda e Adriana Junqueira

Ieda Costa e Badia da Silva

 

 

 

 

 

 

 

 

Aniversariantes: Ary Domingos dos Amaral, Marco Aúlio Assis de Alcântara, Maria Elisa da Silva Ferrari e Sandra Regina Franco Vendemiatti

 


Link original: https://www.jj.com.br/theo-faz-acontece/theo-fazacontece-17-12-2019/
Desenvolvido por CIJUN