Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Théo Faz&Acontece – 17/02/2019

THÉO CONCEIÇÃO | 17/02/2019 | 04:00

Lamentável: A ativista social Sabrina Bittencourt, de 38 anos, que recebeu as primeiras denuncias de assédio sexual contra o médium João de Deus, se suicidou. A morte foi confirmada pelo grupo Vitimas Unidas. Sabrina deixou três filhos.

Multiplicidade de detalhes: As fantasias das escolas de samba estão sendo finalizadas nos mais diversos recantos da cidade. Todas de extremo bom gosto e criatividade. Ziriguidum.

Frutas – etiquetas: Num clima tropical como o nosso, as frutas usufruem cada vez de maior prestígio como parte de um bufê e geralmente são apresentadas em grandes pratos ou tigelas de vidro, cortadas em pequenos cubos. É para comer com garfinhos de aperitivos ou com um bambu. Oferecer frutas com palitos é de extremo mau gosto.

Aniversariantes:
Hoje: Bianor Ferreti Junior, Carlos Isaias, Flávio Luiz Bressan, Jayme Martins, Lucinda Cantoni Lopes, Mario Luiz Tripiquia, Nelson Thadeu Guilhem, Santo Montecelli, Sooiti Nakahira e
Sue Ellen de Carvalho Barbosa

Amanhã: Cleusa Maria da Silva, Ilcemar Gustavo Bardi da Fonseca, Jocely Rodrigues Nadal, Luiz Carlos Mariussi, Sandra Baraldi Pereira e Sérgio Mathias de Souza

Veridiana Magalhães comemora com os pais Veridiana Magalhães comemora com os pais


Link original: https://www.jj.com.br/theo-faz-acontece/theo-fazacontece-17022019/
Desenvolvido por CIJUN