Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Théo Faz&Acontece – 17/04/2019

THÉO CONCEIÇÃO | 17/04/2019 | 04:00

Tendência – Outono – Inverno – elas: Animal Print, a tendência que nunca sai de moda continua em sapatos, bolsas e roupas nas novas estações.

Menos acidentes: A concessionária C.C.R AutoBan comemora mais uma conquista. O número de acidentes de trânsito com vítimas fatais caiu 80% no sistema Anhanguera e Bandeirantes. Bola branca.

Desabafo: “Vivemos uma idade medieval! Andou tudo para trás, né?” Miguel Falabella.

Catedral de Notre Dame: Como refazer aquilo que só o tempo faz com sua inexorável lentidão. Toda a nossa sensibilidade vem à tona, toda a nossa atenção, se volta para a destruição da Catedral de Notre Dame, em Paris. Foi sempre da Cidade Luz que partiram todos os movimentos de revolta contra a opressão e todos os movimentos de luta à conquista da emancipação dos povos. A história de Paris é um rosário de conquistas e reconquistas. Foi lá que frutificou o pensamento dos Voltaires, dos Montesquieus e dos Rousseaus. A Catedral será restaurada porque o espirito francês tem o dom de amenizar as coisas trágicas, com a sua adorável irreverência, com a sua critica fina e inteligente.

Aniversariantes: Alice Jurcovic Motta, Aparecida de Azevedo Marques, Eduardo Sanches, Eliana Kalaf, Evandro Daniel Croti, Fábio Vinicius Micheletto, Francisco José Honigmani, Gentil de Oliveira, Helena Frias Graffi, João Carlos Bernardi, Maria de Lourdes Mezzalira Pincinato, Nilza Maria Papes, Paulo Gilson Zani, Rosana Grandisolli, Sabino José dos Santos, Samia Regina de Campos Medrano, Sandra Regina Lunardi, Silmara Leme do Prado e Yara Martinho Castiglioni


Link original: https://www.jj.com.br/theo-faz-acontece/theo-fazacontece-17042019/
Desenvolvido por CIJUN