Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Théo Faz&Acontece – 18/02/2020

THÉO CONCEIÇÃO | 18/02/2020 | 04:00

Dias quentes: A movimentação na piscina do Tênis Clube é agradável e divertida nos dias mais quentes de verão. Depende, é claro, do senso de humor de alguns frequentadores como Luis Mário Sacchi, Vicente Silveira e Paulo Junqueira.

A Alma Imoral – leitura Nilton Bonder: O rabino Nilton Bonder é um escritor com várias obras publicadas. Reconhecido nacional e internacionalmente como pensador nas áreas de humanismo, filosofia e espiritualidade. Cotação: ótimo

Exibicionismo na conversação: Interromper para contradizer, ser aquele que sabe sempre mais do que todos sobre política, viagens, moda, arte, melhores hotéis e restaurantes e religião, tudo isso deve ser abolido para criar um clima de verdadeira cordialidade.

Gente que a gente gosta: Da amiga Andréa Yarid.

A simpática Elisa Suzin da Silva está radiante com sua nova conquista! A gata se forma no curso de Publicidade no próximo dia 4 março no Mackenzie – SP. É o orgulho dos pais Rosana e Luís e da família Suzin.

A eterna rainha Marcia Seixas chega da Alemanha para curtir o Carnaval jundiaiense.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Kalil Kachan de Souza no dia que recebeu o diploma de conclusão do primeiro grau. Para prestigiar contou com a presença do vovô, José Antonio Kachan.

Aniversariantes: Cleusa Maria da Silva, Edna Terezinha Piccolo e Luiz Carlos Mariussi

Veridiana Magalhães


Link original: https://www.jj.com.br/theo-faz-acontece/theo-fazacontece-18-02-2020/
Desenvolvido por CIJUN