Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Théo Faz&Acontece – 18/06/2019

THÉO CONCEIÇÃO | 18/06/2019 | 04:00

Monte Verde – Minas Gerais: Muitos jundiaienses circulam por Monte Verde nos finais de semana, curtindo um friozinho básico nas elegantes pousadas da cidade.

Recluso: O cantor João Gilberto, considerado o papa da bossa nova completou 88 anos. Há muitos anos vive recluso em seu apartamento no Rio de Janeiro.

Buenos Aires: Thyrson D’Angieri Filho e Fernanda Martarelli passaram um fim de semana na bela capital argentina, visitando pontos turísticos, museus, galerias de arte e feira de antiguidades.

Marilyn – últimas sessões – leitura: O escritor e psicanalista Michel Schneider em seu livro nos apresenta a vida de Marilyn Monroe em seus mais íntimos detalhes. Cotação: ótimo.

Envio de flores – etiqueta: Envie um dia antes, para a dona da festa enfeitar a casa, ou um dia depois, como agradecimento.

Elaine e Luis Sponchiado receberam em sua residência, alguns convidados para um jantar beneficente. O jantar teve por objetivo consolidar e ativar a ajuda aos pets abandonados e vitimas de maus tratos. Um trabalho voluntário de civilidade e compaixão aos nossos melhores amigos. Bola branca.

Priscila e Márcio Mercadante de Castro em recente evento social

As queridas Élida Furtado e Wilmaleda Lourenção prestigiando os eventos do Clube da Lady

Edison Maltoni, presidente do Sincomercio Jundiaí e Região, foi eleito vice-presidente do Conselho do Comércio Varejista (CCV), da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP) para gestão 2019/2020. A cerimônia de posse da nova diretoria, presidida por Paulo Roberto Gullo (SCV São Carlos), foi no último dia 13, em São Paulo, com a presença de Abram Szajman, presidente da Fecomercio. Esta é a terceira vez que Maltoni integra a diretoria do CCV. Inicialmente ele atuou como vice-presidente e, posteriormente, como secretário. “É uma honra poder fazer parte da diretoria deste Conselho tão importante e representativo para a Federação”, declarou Edison Maltoni.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Aniversariantes: Eriovaldo Firmino Batista, Gentil Galdino, José Orru Sobrinho e Juracy Pereira Conti

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Link original: https://www.jj.com.br/theo-faz-acontece/theo-fazacontece-18-06-2019/
Desenvolvido por CIJUN