Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Théo Faz&Acontece – 18/12/2019

THÉO CONCEIÇÃO | 18/12/2019 | 04:00

Bestialidade: Uma rinha para briga de cães foi fechada pela polícia em Mairiporã. Foram resgatados vinte e cinco cães que serão encaminhados para adoção, 45.000 reais em apostas, anabolizantes e cães feridos. Um veterinário e um médico foram presos e serão processados. Cinco estrangeiros do Peru, México e Estados Unidos participavam do diabólico torneio.

Causa nobre: As ONGs, Uipa e pessoas como Elaine Spanchiado, Angela Munarolo, Carmela Panizza, Rosana e Adriana Zomignani e Ana Cláudia Rodrigues de Castro protegem e encaminham animais abandonados. Sensibilidade e amor pelos pets vão unidos pela mesma causa. Bola branca.

Cantor lírico: O tenor Eduardo Abumrad esteve em Jundiaí acompanhando a apresentação do Coral Pio X. Eduardo ministra aulas de canto em São Paulo e entre suas alunas, a jundiaiense Ester Theoto, que a cada dia se aproxima mais da perfeição artística.

A laranja e o laranja: diferenças: O ideal é servir a laranja já descascada para a maior comodidade dos convidados. Já o laranja prefere saborear prazeres mais requintados como carros importados, mansões, iates, hotéis 6 estrelas e viagens ao exterior.

 

Confraternização de final de ano é no Lisboa Culinária Portuguesa. Se preferir. pode levar para casa suas delícias para as festas de Natal e Ano Novo. A dica é do chef Ricardo Antunes. Reservas pelo fone 2709-5100

 

Álbum de família, Costanza Pascolato com as filhas Alessandra e Consuelo

Aniversariantes: Angelo Chrispin, Marcelo Augusto Fossen e Silvio Sérgio Pereira

Dr. Gustavo Ungaro

Francisconi Jr. será felicitado pela esposa Marie Louise

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Luiz Antonio de Oliveira (Cobrinha) da Difusora

Paulinho Ladeira ganha os parabéns da esposa Renata e das filhas Marcella e Rafaella


Link original: https://www.jj.com.br/theo-faz-acontece/theo-fazacontece-18-12-2019/
Desenvolvido por CIJUN