Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Théo Faz&Acontece – 18/01/2019

THÉO CONCEIÇÃO | 18/01/2019 | 07:30

Valendo: Estão abertas, e vão até 31 de Janeiro, as inscrições para o concurso de Corte do Carnaval Paulistano para eleger o Rei Momo, a Rainha e as Princesas do Carnaval de São Paulo. É preciso ser brasileiro ou naturalizado, morar na cidade de São Paulo, ter entre 18 e 55 anos, e pesar pelo menos 110 quilos.

Reinado: Por falar em folia. Sabrina Sato, 37 anos, lembra que vai estrear como rainha da bateria da escola de samba Gaviões da Fiel, onde vem atuando há anos como madrinha. Em seu instagram, a apresentadora contou que sempre amou Carnaval, “mas esse Carnaval 2019 vai ser especial”. “Vai ser diferente porque quando minha filha nasceu eu renasci como mulher. O Carnaval da Sabrina vai ser inesquecível”, disse a mãe de Zoe.

Business: Ana Cláudia Rodrigues de Castro e Ana Cristina Lazzati pretendem ampliar seus negócios. Brevemente, a dupla dinâmica vai apresentar novidades.

Campos do Jordão: William e Adriana Munarolo compartilharam com os filhos um final de semana na aristocrática cidade serrana.

Gente que a gente gosta: Da querida amiga Rosana Kalaf.

Aniversariantes: Adolfino de Oliveira, Beatriz do Carmo Aio de Moura Rolim, Eder Alberto Anicchino, José Antonio Medea, Karin Herold Flores, Plinio Lopes de Camargo e Riolando da Cunha Barbosa


Link original: https://www.jj.com.br/theo-faz-acontece/theo-fazacontece-18012019/
Desenvolvido por CIJUN