Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Théo Faz&Acontece – 18/04/2019

THÉO CONCEIÇÃO | 18/04/2019 | 04:00

No Velho Mundo: Cristina e João Theoto foram comemorar a Semana Santa na Alemanha junto da filha Tatiane.

Saúde: Estamos torcendo pelo pronto restabelecimento do estimado Inos Corradin.

Acabou-se: A Petrobrás anunciou que cortará o apoio da estatal a 13 eventos culturais neste ano, o que inclui a Mostra de Cinema de São Paulo,o Festival do Rio, o Festival de Brasília e o Anima Mundi, maior festival de animação da América Latina, entre outros. A empresa informa que seus programas de patrocínio estão em revisão e que, a partir de agora, deve focar projetos de ciência, tecnologia e educação, sem nominar os futuros contemplados.

Delícias de cupcakes: A empresária e doceira Tatiana Nunciaroni mostrando suas delícias de minicupcakes, uma ótima opção para quem deseja presentear seus convidados. Com a empresa Cattleya ela promete adoçar ainda mais a vida de seus clientes. Eu experimentei e recomendo.

Camaleoa: Madonna anunciou o nome de seu próximo disco: “Madame X”. E explica: ” Uma agente secreta viajando ao redor do mundo, trocando sua identidade, lutando por liberdade”

Aniversariantes: Adélia Lucia Gonçalves de Souza, Bolivar de Aquino, Ewaldo Klemm, Francisco Roberto Marques, José Aparecido Mascagni, Maria Emilia Fonseca Torres Correia e Valci Narvais Silva Spaleta


Link original: https://www.jj.com.br/theo-faz-acontece/theo-fazacontece-18042019/
Desenvolvido por CIJUN