Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Théo Faz&Acontece – 18/10/2018

THÉO CONCEIÇÃO | 18/10/2018 | 07:30

Superação: Ana Furtado tem sido alvo de várias propostas para contar sua história de superação. A apresentadora, que encerrou tratamento contra um câncer de mama há um mês, recebeu sondagens de editoras para escrever um livro motivacional. E são muitas as propostas para palestras.

Planos futuros: Discretamente, Neymar tem sondado a família e os amigos mais chegados para falar de um possível noivado. O jogador pretende fazer uma grande festa no ano que vem para pedir a mão de Bruna Marquezine em casamento. Pena que não guardam segredo, né?

A fila anda: Se engana quem acha que Anitta não está curtindo a vida de solteira. A cantora tem se esforçado ao máximo para não dar pinta de que está beijando por aí, mas conta com uma equipe de amigos bem fiéis que a protegem de flashes e de fãs. O plano é se divertir com colegas e flertar com possíveis candidatos em festas nas casas de conhecidos.

Nostalgia: Entre os amigos, no entanto, o comentário é que Anitta ainda sente falta do ex, Thiago Magalhães. Há quem jure que pode haver volta.

Happy birthday: Adriana Zomignani, uma das mulheres mais elegantes da cidade, comemorou seu aniversário no último dia 12, esticando o feriadão no eixo São Paulo-Riviera de São Lourenço.

Para meditar: Ser amigo de si próprio é compreender seus erros.

Gente que a gente gosta: Da querida Lucia Herminia Mendes Arruda.

Aniversariantes: Adilson Felipe, Dieter Gerd Hueller, Elza Rodrigues Sampaio, Karin Cristina Klink, Maria Lucia Polli Boaventura, Michel Martini, Raymunda Ruas Mendes, Tieko Sampei e Valdira Molena Soudera

O vereador Marcelo Gastaldo também sopra velinhas

O vereador Marcelo Gastaldo também sopra velinhas


Link original: https://www.jj.com.br/theo-faz-acontece/theo-fazacontece-18102018/
Desenvolvido por CIJUN