Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Théo Faz&Acontece – 19/07/2020

Théo Conceição | 19/07/2020 | 04:00

O único manuscrito atribuído a William Shakespeare sobrevivente aos séculos posteriores à criação, a peça “Sir Thomas More”, de 1591, está agora disponível gratuitamente no site da Biblioteca Britânica, que digilitalizou o documento. O texto, disponibilizado desde o dia 9 de julho pela Biblioteca após longas análises de caligrafia e léxico ali presentes, é um caso polêmico na academia literária. Isso porque sua autoria já foi centro de grandes debates e estudos sobre o dramaturgo britânico.

 

Ellie Goulding lança o disco “Brightest Blue” com 19 faixas e dividido em dois “CDs”, o “Brightest Blue” conta com um time respeitável de convidados, incluindo o DJ Diplo e o rapper Swae Lee.

 

Katherine Langford faz nova versão de Rei Arthur. A série Cursed, criada por Frank Miller e Tom Wheeler retrata a história de de Nimue, a Dama do Lago da tradicional e clássica lenda.

 

Aniversariantes hoje: Carmelino Vicente dos Santos, Cleonice Aparecida Marchesin Perrassoli, Gilson Roberto Chiesa, João José Jahnel, Lizete Angelina Fagian de Camargo e Maisa de Oliveira

Aniversariantes amanhã: Alaide Brizido Valentini, Fanny Azoubel, José Salvador Tomaz, Levy Farina e Shirley Panzan Manzato

Dr. Everton P. Fernandez ganha os abraços da
esposa dra. Priscila e das filhas Luíse e Lavinia e do filho Lucca

Tatisa Zonaro

 


Link original: https://www.jj.com.br/theo-faz-acontece/theo-fazacontece-19-07-2020/
Desenvolvido por CIJUN