Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Théo Faz&Acontece – 20/12/2019

THÉO CONCEIÇÃO | 20/12/2019 | 04:00

Copos de vinho – etiqueta: Os copos de vinho não devem ser cheios até a borda. Dois terços são suficientes, especialmente em se tratando de vinhos de grande categoria.

Visual clean: Uma parceria entra a Prefeitura de Jundiaí e a empresa DRV acaba de deixar a Praça da Bandeira com um visual mais bonito. A ação inclui plantio de mudas, limpeza e pintura de muro que cerca o local. Bola branca.

Primavera e o culto das flores: O Japão se salienta pelo seu culto às flores, cujo desenvolvimento data do período áureo do século XVI. Os floristas japoneses são afamados pelo carinho e pela arte de cuidar das flores e esse exemplo irradia hoje pelo mundo inteiro.

Réveillon – Elas: Mulheres verdadeiramente elegantes conservam-se fiéis a um determinado estilo, com pequenas variantes e algumas concessões à moda. Importante para elas são o seu gênero de vida e o seu estilo pessoal.

Serra do Japi (dádiva de Deus): A beleza dos tons de verde da Serra do Japi desafiam e deixam por terra a fantasia dos mais ousados paisagistas e decoradores.

Faça a sua encomenda para a ceia ou almoço de Natal no Bacalhau do Barão e se delicie com as sugestões do chef Ricardo Savoy. Reservas pelos fones: 2816-7266 ou 97231-0519. 

O Schiavan Coiffeur terá horário diferenciado para melhor atender a sua clientela. No dia 23, atende das 8h às 21h e, no dia 24, das 8h às 14h. Lembrando que o salão fica fechado entre os dias 28 de dezembro e dia 3 de janeiro. No comando, o sempre gentil André Schiavan

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Aniversariantes: Alcides Sanches Soares, Cleane Aparecida dos Santos, Gianilse Aparecida Signorini de Oliveira e Luiz Gonzaga Marchi

O estimado Antonio Pereira da Costa ganha os parabéns da esposa Marly e familiares


Link original: https://www.jj.com.br/theo-faz-acontece/theo-fazacontece-20-12-2019/
Desenvolvido por CIJUN