Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Théo Faz&Acontece – 20/12/2018

THÉO CONCEIÇÃO | 20/12/2018 | 04:00

Ostentação
Anitta atualmente grava o “The Voice México”, mas está sempre conectada com seus fãs. Pelo Instagram, a cantora vai desfilando cada passo dado, ela pousou com figurino de uma grife cujas peças, somadas, custam R$ 7mil. E eram só uma boina, uma calça e um par de sapatos.

Xingamento
Chega a R$ 100 mil o valor da indenização exigida por Fernanda Lima de Eduardo Costa. Xingada de ” idiota” pelo cantor na internet, em razão de um discurso feminista feito por ela no programa “Amor e Sexo”, a apresentadora da Globo está processando Costa, mesmo depois de ele ter se desculpado, pelas redes sociais.

Honraria
Jaime Santana de Melo, presidente do Sintromoju, recebeu o título de comendador no Clube Sírio Libanês em São Paulo. A comenda refere-se ao reconhecimento dos relevantes serviços prestados aos trabalhadores do setor de logística da região de Jundiaí.

Parabéns
O jornalista João Carlos Castilho de Andrade aniversaria hoje e ganha os abraços da esposa Regina, dos filhos Felipe e Renata, da irmã Maria Cristina e de sua mãe dona Irene Castilho. Castilinho trabalhou por muito tempo em Jundiaí.

DUPLA COMEMORAÇÃO: Durante brunch natalino do Clube da Lady realizado no início do mês, a querida Lucinha Andrade Gomes deixou a presidência para assumir Naylor Gropelo. Ambas agradecem pela presença de todos os convidados e já contam com a colaboração para os próximos trabalhos.

Aniversariantes: Alcides Sanches Soares, Cleane Aparecida dos Santos, Durvalino Flores, Gianilse Aparecida Signorini de Oliveira, Luis Tonolli, Luiz Gonzaga Marchi, Marco Aurelio Machado, Marines Pavanelli, Paschoal Bee, Rogério Torres de Albuquerque e Sebastião Leite da Silva e Antônio Pereira da Costa.


Link original: https://www.jj.com.br/theo-faz-acontece/theo-fazacontece-20122018/
Desenvolvido por CIJUN