Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Théo Faz&Acontece – 21/03/2020

THÉO CONCEIÇÃO | 21/03/2020 | 04:00

Ateliê: O artista plástico Lima Junior recebe amigos e clientes em seu ateliê para reuniões informais e conversas sobre arte e decoração. Um atitude cortês de quem sabe que sua presença é sempre solicitada nas melhores galerias de arte de São Paulo.

Metrópole à Beira- Mar- leitura Ruy Castro – lançamento: O autor mineiro de Caratinga, na Zona da Mata mineira, virou um filho adotado do Rio de Janeiro. Em Metrópole à Beira Mar, Ruy Castro apresenta um Rio de Janeiro na década de 20 que destoava do resto do Pais, ainda muito provinciano. Ruy Castro é grande amigo do artista plástico Leonel Brayner: Cotação: ótimo

Área de Lazer: A Prefeitura de Jundiaí implantou uma área de lazer no platô da Viela do Pelé, no Jardim São Camilo. Bola Branca.

Gente que a gente gosta: Dos estimados Ivete e Nelson Castilho.

Pela terra do Tio Sam: O empresário Cristiano Lopes voltando de gireto de negócios pelos Estados Unidos. Ele e a esposa Daniela formam um casal dos mais queridos da nossa terrinha.

 

 

Na ala jovem Karina Maciel

 

 

 

 

 

 

 

 

Em noite de festa a empresária Regina Oliva 

Dois profissionais de sucesso, o dr. João Luis Pereira da Silva brilha como médico e sua esposa a Dra. Helena como dentista

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Francine e Valtinho Costa e Silva circularam na nova casa que tem o comando de Ângela Munarolo e Geraldo Gilberto Silva


Link original: https://www.jj.com.br/theo-faz-acontece/theo-fazacontece-21-03-2020/
Desenvolvido por CIJUN