Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Théo Faz&Acontece – 21/03/2019

THÉO CONCEIÇÃO | 21/03/2019 | 04:00

Desabafo: Após um mês de silêncio, Débora Nascimento publicou longo texto em seu instagram para falar sobre sua polêmica separação de José Loreto “Mantive meu silêncio justamente para não expor mais uma mulher- exercitando minha empatia e sororidade, que é verdadeira e não oportuna!, escreveu. A atriz disse que se sentia oprimida “pelo silêncio” agora rompido “diante de tantos ataques e injúrias oportunistas!

Legado: Os pais da vereadora Marielle Franco, Marinete da Silva e Antônio Francisco da Silva Neto, além da viúva Mônica Benício vivem desavenças em torno do legado deixado pela vereadora. A saia-justa ficou bem clara no desfile das escolas de samba do grupo Especial da Sapucaí. Dona Marinete e família saíram na Unidos da Vila Isabel e Mônica desfilou na Mangueira, que sagrou-se campeã. Dona Marinete não reconhece em Monica uma pessoa autorizada a falar em nome da família. Uma saia justíssima entre a família e a viúva.

Reeleitos: Por um trabalho sério, humano e profissional, Marcelo Bandeira e Rosana Zomignani foram reeleitos presidente e vice-presidente da Associação Amigos da Malota por mais um período.

Aniversariantes: Bento José de Toledo, Everton Juliano Agostinho, Igar Fehr, José Carlos Senence, Luiz Roberto Costa, Maria Eugênia Suave Burdzicki, Rosineide Pontes Vasconcellos e Wilson Toldo


Link original: https://www.jj.com.br/theo-faz-acontece/theo-fazacontece-21032019/
Desenvolvido por CIJUN