Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Théo Faz&Acontece – 22/01/2020

THÉO CONCEIÇÃO | 22/01/2020 | 04:00

Pitaco: Há tempos sem contato com a filha, Meghan Markle, Thomas Markle a acusou de menosprezar a família real, em uma entrevista dada à TV um dia após o Palácio de Buckingham anunciar que o príncipe Harry e sua mulher não terão mais funções reais. Para ele, ela está ” jogando fora o sonho de toda garota”.

Fim: Rihanna, 31 anos, rompeu o namoro com o bilionário saudita Hassan Jameel, 31, após quase três anos. A informação é do site americano TMZ. Quando eles começaram o romance, Rihanna tinha sido eleita a mulher mais rica da área, com US$ 600 milhões (R$ 2,5 bilhões).

Espetáculo com sotaque português:  Com seu sotaque português, Sandra Fidalgo fez um lindo show no Sesc-Jundiaí, na companhia de Toninho Ferragutti e do maravilhoso Renato Braz. Canções próprias e brasileiras, além de um lindo fado de Amália Rodrigues.

Banda U.T.I: A banda U.T.I de Jundiaí, que toca sucessos de todos os tempos, vai se apresentar dia 1 de fevereiro, a partir das 20 horas na Festa da Uva. Entrada franca. Vale conferir.

Gente que a gente gosta: Dos irmãos Ester e João Borin.

Em noite de festa, os queridos Rosana e Mario Gaviglia 

Trabalho reconhecido, após um excelente e premiado 2019, o escritório Martinelli Advogados Associados continua se destacando por sua atuação na cidade. Na foto, o sócio Daniel Martinell.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Álbum de família, Sandra Bernardi e seu pai Israel

 

Aniversariantes: Maria Neusa Peboni, Roseli Aparecida Pires Cruz Muller e Valéria Ferioli Lagrasta

Maira Seixas comemora ao lado do marido Márcio Mecati

Dr. Arnaldo Pomilio ganha os parabéns da esposa Marisa


Link original: https://www.jj.com.br/theo-faz-acontece/theo-fazacontece-22-01-2020/
Desenvolvido por CIJUN