Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Théo Faz&Acontece – 22/01/2019

THÉO CONCEIÇÃO | 22/01/2019 | 04:00

Caixas de Som: As cafonérrimas caixas de som estão proibidas nas praias de São Paulo. Bola branca.

Ziriguidum – primeira rainha: Ana Regina Borges e Silva já está arrematando a fantasia e pretende arrasar no desfile do Refogado do Sandi, em comemoração aos vinte e cinco anos de fundação.

Ziriguidum – segunda rainha: Lolô Arruda mantém sigilo absoluto em relação à fantasia que vai usar , única dica : Terá muito brilho.

Ensaio: Musa da Grande Rio no ano passado, Érika Januza, 33 anos, agora se prepara para estreiar na Vai-Vai, em São Paulo, e não quer fazer feio. A atriz, que disputou a última temporada da “Dança dos Famosos”, no “Domingão do Faustão”, vem fazendo aulas de samba para aprimorar o gingado.

Enredo: O enredo da Vai-Vai, este ano, retratará as lutas dos negros ao longo dos anos por justiça e igualdade. Serão homenageadas importantes figuras mundiais, como Nelson Mandela, Martin Luther King e Barack Obama.

Chegando do Pará: Bebel Mesquita de Oliveira voltou a morar na terrinha.

Aniversariantes: Alda Renata Orsi Machado, Fernando Delvecchio, Maria Neusa Peboni, Osmar Miorim, Raniel Porta, Roseli Aparecida Pires Cruz Muller, Severina Ferreira de Souza e
Valéria Ferioli Lagrasta


Link original: https://www.jj.com.br/theo-faz-acontece/theo-fazacontece-22012019/
Desenvolvido por CIJUN