Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Théo Faz&Acontece – 23/01/2019

THÉO CONCEIÇÃO | 23/01/2020 | 04:00

Gente que a gente gosta: Da querida Geralda Yarid.

Fit 2 eat: A alimentação vegetariana está em alta e goza de grande aceitação entre os mais diversos grupos. Daniella Zomignani é expert no assunto e está lançando sua marca.

Frutas à mesa – etiqueta: As nossas frutas merecem ir à mesa não só na intimidade como nas ocasiões formais. São as mais decorativas e as mais saborosas.

Tênis Clube: Nas quadras do Tênis Clube sempre estão presentes pela manhã uma galeria de tenistas ilustres como Vicente Silveira, Orivaldo Zomignani, Paulo Junqueira e Luis Mário Sacchi.

Armário: Por menor que seja o armário, deve ter duas portas. Motivo: evitar a exposição e a abertura total de quem atualmente está saindo dele.

Primeiro lugar no ranking: Gretchen se separou de seu 17º (décimo sétimo) marido o português Carlos Marques. Gretchen está com 60 anos.

Márcia e Dr. Jefferson Barbin Torelli circulam nos melhores eventos da cidade

Em noite de festa, os queridos Silvia Orenga e Hélio Sandoval

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Homenagem, em visita a Brotas (SP), Lúcia Kachan e José Antônio Kachan foram ao encontro do cantor Daniel. Na ocasião, receberam das mãos do cantor uma imagem de Nossa Senhora Aparecida, em comemoração aos seus 70 anos a ser completados em fevereiro.

Aniversariantes: Bruno Stocco, José Roberto Paulielo, Marcela Pavan, Maria Ines de Oliveira Lemi e Sebastião Paulo Aroca


Link original: https://www.jj.com.br/theo-faz-acontece/theo-fazacontece-23-01-2019/
Desenvolvido por CIJUN