Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Théo Faz&Acontece – 23/10/2019

THÉO CONCEIÇÃO | 23/10/2019 | 04:00

Éramos Seis – Novela: Éramos Seis, romance de Maria José Dupré, é a história de qualquer família de classe média que luta pela existência e vive ali mesmo na esquina, bem perto de nós. Os seus dramas íntimos morrem despercebidos, as suas aspirações ninguém as sente, as duas desilusões ou esperanças se evaporam sem deixar vestígios. É a vida cotidiana de uma mãe de família com todas as suas angústias. Vale a pena ler o livro.

Rio de Janeiro: O artista plástico Sandro Corradin circula pelas melhores galerias de arte do Rio de Janeiro agendando novas exposições.

Casamento – etiqueta: O convidado está automaticamente liberado de comparecer à cerimônia de um casamento religioso desde o momento em que tomou conhecimento de que haverá uma recepção da qual foi excluído e não precisa sequer enviar presente. Basta que envie uma mensagem de felicitações.

Gente que a gente gosta: Da querida Bia Estrada.

Thyrson D’Angieri Filho e Fernanda Martarella, José Maria Rezende e Guaraci Alvarenga estiveram prestigiando a badalada festa dos amigos do Boteco do Guma 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com o tema “A retomada do crescimento”, foi realizada a 43ª Convenção dos Lojistas do Estado de São Paulo, iniciativa da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Estado de São Paulo (FCDLESP). A Câmara de Dirigentes Lojistas de Jundiaí (CDL), representada pelo presidente Edison Maltoni, prestigiou o evento ocorrido no Hotel Monte Real Resort, em Águas de Lindóia. A programação da convenção teve palestras com profissionais renomados o jornalista Caco Barcellos, o historiador, Marco Antônio Villa e o velejador, Lars Grael. Caco Barcellos abriu a convenção com a palestra “Comunicação e Empreendedorismo”. Já o encerramento ficou por conta da palestra intitulada: “Superação: ajuste as velas e desafie os seus limites” com Lars Grael. “É fundamental participarmos de debates tão relevantes para o desenvolvimento da economia do país e do segmento”, avalia Maltoni.

 

Aniversariantes: Antonio Augusto de Oliveira, Eduardo Solera, Rita de Cássia Martins Anzolin, Robinson Ap. Catarino e Rosa Aparecida Alves Parra


Link original: https://www.jj.com.br/theo-faz-acontece/theo-fazacontece-23-10-2019/
Desenvolvido por CIJUN