Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Théo Faz&Acontece – 24/12/2019

THÉO CONCEIÇÃO | 24/12/2019 | 04:00

Bolsas de grife I: As bolsas de grife, legítimas e com certificado, têm preços superiores de alguns automóveis populares.

Bolsas de grife II: A mulherada que curte e paga um preço astronômico deve tomar cuidado com as falsificações. A moda é sucesso na terrinha. Pano mais do que rápido…

Tempo futuro: O tempo se encarregará de peneirar os gênios, os sensíveis, os políticos honestos e os talentos da atualidade e sabemos que poucos, muito poucos, são aqueles que ficarão.

O champanhe nas festas – etiqueta: O champanhe é o maior elegante e aristocrático dos vinhos. Para os que adotam o costume de servir o champanhe como bebida única, o tipo brut é o mais indicado.

Josette Feres, na Globo. A pedagoga musical e pianista Josette Feres recebeu um pedido da Rede Globo para que uma música de sua autoria entre na novela “Amor de Mãe”, exibida às 21h. Josette, a precursora do ensino de música para bebês no Brasil, cedeu à emissora uma música para crianças.

O HDO Jundiaí, em parceria com a Sociedade Brasileira de Oftalmologia e o Allergan, promoveu no Maxi um encontro para a Campanha de Conscientização do Ceratocone. A ação contou com a coordenação do do oftalmologista Marcus Casarin Comegno. O ceratocone é uma doença ocular não inflamatória que afeta o formato e a espessura da córnea, provocando a percepção de imagens distorcidas.

Na festa dos Pereira da Silva, os queridos Bete e Paulinho Costa

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Aniversariantes: Antonio Natal Vicentin, Celso Valdir Francisco, Dorival Benedito Bueno, Eliana Aparecida Pessoto Lopes de Azevedo, Elisa Miguel, Euvalda Censi Dionisio, Jorge Conrado Szankowski, José Aparecido Orosco, José Paulo de Oliveira, Mario Takada e Tercilia dos Nascimento de Carvalho

 

 

A empresária Valéria Castiglioni festeja ao lado do marido Dr. Afonso, das filhas Vitória e Anita, dos familiares e amigos

 

 

 

 

 

 

O bom amigo José Renato Nalini 

 

 

William Carlos Araújo ganha os parabéns da esposa Ana e do filhos Diogo, Tiago e Thais


Link original: https://www.jj.com.br/theo-faz-acontece/theo-fazacontece-24-12-2019/
Desenvolvido por CIJUN