Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Théo Faz&Acontece – 24/11/2018

THÉO CONCEIÇÃO | 24/11/2018 | 04:00

Chá da República: Lúcia Soares de Oliveira Ribeiro recebeu amigas para um chá da tarde o feriado de 15 de novembro. Entre outras, estiveram por lá: Marta Garcia, Maria Cecília Soares de Oliveira D’Angieri, Magali Rocha Borges, Renata Curio de Carvalho e Fabiana Theoto.

Teatro Municipal de São Paulo: O cantor lírico Maurício Martinazzo informando que a apresentação da ópera Turandot vai até este domingo no Teatro Municipal de São Paulo. A ópera é um drama musicado, em que se combinam cantos de árias, canto coral e, às vezes, dança.

Natal: Papai Noel já está chegando. Tomara que a paz, a ética e a honestidade se estabeleçam e se imponham.

CLUBE DA LADY TRABALHA POR UMA JUNDIAÍ MELHOR: A presidência do Clube da Lady por dois mandatos consecutivos pôs à prova uma das inúmeras aptidões de Lucinha Andrade Gomes. Sucesso absoluto. Lucinha alargou horizontes, revitalizou o Clube com tendências mais modernas de filantropia e de ajuda ao próximo. Hoje, transfere o comando para a pianista Naylor Trevisan Gropelo, num perfeito equilíbrio harmônico e para tanto existe a certeza que o tradicional clube de serviços será conduzido dentro dos princípios fundamentais de suas ações. As duas contam sempre com o apoio da fundadora Wilmaleda Lourenção.

Aniversariantes: [TXT_NOTA]Andrea Gomes Pereira, Darci Valese Buzanelli, Edith Carletti de Oliveira, João Passador Polo, José Roberto Braggion, Laura Stella Camarazano Sacilotti, Maria Albertina Picelli Lucchini, Maurilio de Oliveira Lima, Nelson Bulizani, Sergio Ferrari Junior e Yvone Jusioli Tagliolatto


Link original: https://www.jj.com.br/theo-faz-acontece/theo-fazacontece-24112018/
Desenvolvido por CIJUN