Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Théo Faz&Acontece – 25/01/2019

THÉO CONCEIÇÃO | 25/01/2020 | 04:00

Caviar – etiqueta I: Quando o caviar é servido como canapé, não há o menor problema. Como entrada que antecede o jantar é apresentado sobre blocos de gelo acompanhado de torradas.

Caviar II: Esparramar uma grossa camada sobre a torrada é considerado de péssimo gosto.

Pré-Carnaval: O encontro dos carnavalescos do bloco Refogado do Sandi no Las Muchachas foi um sucesso. A nota mais simpática desse tipo de reunião é que, além do prazer que ela proporciona, tem a vantagem de deixar os componentes do bloco muito à vontade para aproveitarem a festa. Ziriguidum.

Vapt-vupt: Flávia Legnaioli esteve por alguns dias aqui na cidade, onde reviu amigos, família e como costume elegante esteve no salão de André Schiavan, que é seu cabeleireiro favorito. Já retornou a Paris, onde reside.

Blocos de Carnaval: Não importa que haja calor demais, som demais como não importa que ninguém ouça ninguém. A questão vital é divertir. Prestigie os blocos carnavalescos da cidade. Ziriguidum.

Gente que a gente gosta: Do amigo Dr. Marcelo Tojar.

Um casal querido de Jundiaí são os amigos Flávia e Humberto Tenório

Nos salões elegantes da cidade, as amigas. Lucinha Andrade Gomes e Miriam Alvarenga

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A dra. Daniela Panzonatto esteve visitando a nova loja de Rosana Camargo

 

 

 

 

 

Aniversariantes: Antonio Severino Filho, Clelia Maria Milani Prandini, Elisabeth Akemi Watanabe e Valdemira Jimenes de Oliveira

Eduardo Bueno


Link original: https://www.jj.com.br/theo-faz-acontece/theo-fazacontece-25-01-2019/
Desenvolvido por CIJUN