Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Théo Faz&Acontece – 25/05/2019

THÉO CONCEIÇÃO | 25/05/2019 | 04:00

Orgulho: Vocalista da banda Capital Inicial, Dinho Ouro Preto foi até os Estados Unidos para a formatura da filha mais velha, Giulia Ouro Preto, 22 anos, que se formou em Publicidade & Marketing na Boston College.

Bom gosto predominante: A nova residência de Cláudia Pedroso Alves de Oliveira e de José Roberto, no condomínio Santa Teresa, alia uma decoração moderna com alguns objetos antigos dentro de uma perfeita sintonia de equilíbrio e de bom gosto.

Business: A família Magoga ampliando seus negócios vai inaugurar dentro de alguns dias um moderníssimo café, no Armazém da Serra.

No táxi- etiqueta: Ao pegar um táxi, se houver alguém dentro pagando, espera-se que saia para só então entrar, pois seria a mesma coisa que tomar posse de uma casa quando o inquilino anterior ainda não liberou.

Cordialidade: A transformação de hábitos e costumes não dispensou as regras básicos do convívio e da cordialidade. Exemplo de cordialidade: Andre Schiavan.

Gente que a gente gosta: Da querida Lucia Erminia Mendes Arruda.

A jundiaiense Cris Rappa, que nos últimos anos se tornou uma autora de livros sobre pássaros brasileiros para o público infanto-juvenil, faz palestra na próxima segunda-feira (27), na Escola Ligia Machado. Será a primeira vez que ela se apresentará na cidade onde nasceu, passou sua infância e adolescência.

Nádia Tafarello Soares, de bem com a vida e sua principal meta é promover políticas públicas que beneficiem os que têm menos. Sua carreira brilhante como defensora pública foi fundamental para promover um trabalho sensível e profissional na Unidade de Gestão de Desenvolvimento e Assistência Social. Nossos votos para que Jundiaí continue sendo essa cidade conhecida pelo seu maravilhoso trabalho social.

A sessão de terça-feira (22), contou com a presença do cantor Ângelo Máximo e do radialista Tony Araújo, que apresenta o programa ‘Arquivo Musical’ na Rádio Difusora, quando foi votado e aprovado o PL 12864/19, do vereador Marcelo Gastaldo, que inclui no Calendário Municipal de Eventos o “Dia do Movimento da Jovem Guarda”, celebrado em 25 de Agosto.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Aniversariantes: Amantino Campos, Clóvis Lopes da Silva, Marcelo Aparecido Vieira Albuquerque, Miguel Pellicciari, Roberto Bertolli e Wilson Balone

Leonardo Codarim comemora ao lado dos pais Eliane e Ricardo

 

 

 


Link original: https://www.jj.com.br/theo-faz-acontece/theo-fazacontece-25-05-2019/
Desenvolvido por CIJUN