Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Théo Faz&Acontece – 27/12/2018

THÉO CONCEIÇÃO | 27/12/2018 | 07:30

Até o Fim: A top Gisele Bundchen esteve no programa de Ellen Degeneres, na TV americana, e contou que o marido, Tom Braddy, astro de futebol americano, tem algum talento para cozinha. Ao falar de aposentadoria, a brasileira disse que embora tenha se afastado das passarelas, quer trabalhar até morrer.

Sem filhos: Moça do tempo da Globo, Maju Coutinho, 40 anos, surpreendeu muita gente ao admitir, em entrevista à Radio Globo , que não tem vontade de ser mãe. “Não sei explicar, é de dentro. Mas gosto de crianças”, disse.

Compromisso: Livre do expediente do “Esporte Espetacular”, Fernanda Gentil foi vista, feliz, circulando pelo aeroporto Santos Dumont, no Rio, e exibindo sua aliança de casamento com Priscila Montandon. As duas se uniram em cerimônia discreta, só para amigos e familiares, revelada por Ivete Sangalo há um mês, durante uma festa da revista “Caras”.

Patrimônio Cultural de Jarinu: A banda Filarmônica 17 de Abril completou 19 anos de fundação.

Gente que a gente gosta: Dos queridos Renata e Eduardo Theoto.

NOITE ACADÊMICA: A Academia Jundiaiense de Letras Jurídicas (AJLJ) completou 18 anos e a comemoração foi celebrada junto com a posse do presidente Tarcísio Germano de Lemos e de sua diretoria. Foi uma noite de muita celebração para os sócios fundadores Cláudio Antonio Soares Levada, Douglas Mondo, João Carlos Martinelli e Lucia Helena de Andrade Gomes. Na ocasião tomaram posse os acadêmicos Aparecida de Fátima Fonseca Oliveira, Fábio Jacyntho Sorge, Susana Pacheco, Leo Marcos Bariani, Anna Geromel, Jaqueline Makowski de Oliveira Bariani, Nelson Picchi Jr., José Pedro Makowski de Oliveira e Márcio Cândido da Silva. O jantar ainda contou com as presenças do gestor de Governo e Finanças, José Antonio Parimoschi e Tarcisinho e Gisele Germano de Lemos.

Aniversariantes: Adelia Marquezim Fava, Francisco Alvez da Paixão, Giuliano Moreira de Freitas, João Evangelista Santos, José Francisco Ferreira, Nair Damásio dos Santos e Vasco Pedroso de Castro


Link original: https://www.jj.com.br/theo-faz-acontece/theo-fazacontece-27122018/
Desenvolvido por CIJUN