Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Théo Faz&Acontece – 28/01/2019

THÉO CONCEIÇÃO | 28/01/2020 | 04:00

Pelo Rotary Club: O Rotary Club Vila Arens promove no dia 3 de fevereiro a palestra ‘Uso responsável da tecnologia no espaço escolar e redes sociais’. O encontro acontece na Esquina Gaúcha com a presença de advogada Raphaela de Lemos Damato Lopes. Quem nos avisa é o presidente Jose Antonio da Mata.

Nova direção – Coca Cola I: A fábrica da Coca-Cola, em Jundiaí, está com um novo diretor. É o colombiano Wilson Gomez, que assumiu no lugar de Jaime Rios.

Ação social – Coca Cola II: No ano passado, a Coca -Cola doou para o Fundo Social de Solidariedade cerca de 5.000 cobertores para famílias carentes.

Centro das Artes: A reforma do Centro das Artes será retomada. A Union Projetos Industriais foi a vencedora da licitação. Bola Branca.

Aproveitar o tempo?: Carolina Ferraz fez fotos nuas e postou na sua conta do Instagram. As partes íntimas foram cobertas por pinturas. A atriz disse que a gente deve aproveitar todo o tempo que tem, para curtir a vida.

Em noite de festa, os queridos Eliane e Ricardo Codarim

A artista plástica Yeda Sandoval inaugurou no último sábado na Pinacoteca a exposição “Caminhos da linha”, com curadoria do consagrado João Borin. Muita gente esteve prestigiando a mostra

Alemão da Marechal, a nossa maneira de viver mudou e muito como resultado de uma adaptação necessária, de um ajustamento lógico e oportuno. Trata-se, em suma de fazer certas concessões aos novos costumes sem, contudo, perder a tradição do bom atendimento, excelente comida, atenção ao cliente, elegância e classe. É o caso do Alemão da Marechal, muito bem administrado por Jane e Paulo Roberto Braga que transformam os almoços e jantares em reuniões incrivelmente descontraídas. Além de mestres na boa culinária alemã, são conhecedores da cozinha internacional, do arranjo das mesas, do drinque adequado e dos vinhos de grande classe.


Link original: https://www.jj.com.br/theo-faz-acontece/theo-fazacontece-28-01-2019/
Desenvolvido por CIJUN