Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Théo Faz&Acontece – 28/05/2019

THÉO CONCEIÇÃO | 28/05/2019 | 04:00

Chorinho novo: Nasceu na última sexta-feira Lorena, filha dos queridos Vanessa e o prefeito Luiz Fernando Machado. Felizes os irmãos Gabriel e Lucas e demais familiares.

Restaurantes: Quais são os melhores restaurantes? São aqueles em que os proprietários são também os chefs. No dia em que amadores culinários aprenderem que o sucesso do restaurante não está no volume de pratos que apresenta, mas na originalidade e qualidade da comida, então se terá dado mais um passo na direção da alta gastronomia.

A bailarina de Auschwitz – leitura Edith Eva Eger.: A bailarina de Auschwitz é a história inspiradora e inesquecível de uma mulher que viveu os horrores da guerra e, décadas depois, encontrou no perdão a possibilidade de ajudar outras pessoas a se libertarem dos traumas do passado. Cotação: é ótimo – Indicação: Thyrson D’Angieri Filho.

Fechamento das agências: Os Correios anunciaram o fechamento de duas agências em Jundiaí, até o dia 5 de julho. A primeira será da Vila Arens e a segunda do Shopping Paineiras. Motivo: Contenção de despesas.

Ana Oliva e o Dr. Gustavo Troijo em evento badalado que aconteceu no JundiaíShopping

Emanuela Feco dos Santos comemorou seus 15 anos com linda festa na última semana. Recebendo os convidados, os pais Neusa e Ailson Roberto dos Santos.

Wilmaleda Lourenção, Vivi Di Fiori e Maria Helena Alcadipani da Silveira no almoço das mães do Clube da Lady.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Aniversariantes: Ademir Scardovelli, Lucialdo Raul Chaves, Maria Aparecida dos Santos Cesar, Natal Nardini, Sebastian Guerra Leon e Vera Marilia Brena

Marina Mazzoni comemora ao lado do amado Victor Oscata, na Austrália

Grace Luciana Cardoso Ribeiro ganha os abraços do marido Leandro Ribeiro


Link original: https://www.jj.com.br/theo-faz-acontece/theo-fazacontece-28-05-2019/
Desenvolvido por CIJUN