Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Théo Faz&Acontece – 28/03/2019

THÉO CONCEIÇÃO | 28/03/2019 | 04:00

Minuto de silêncio: A tradicional Jundiaí perdeu duas grandes mulheres. As saudosas Maria Helena Diniz Marcondes e Annie Ciari. A seus familiares, nossas condolências.

Tem de casar: Juntos há mais de dez anos, Zezé Di Camargo, 56 anos, e Graciele Lacerda, 36, planejam se casar em curto prazo. Noiva do cantor desde o ano passado, ela declarou à revista “Contigo!” que a mãe de Zezé, dona Helena, faz questão que os dois se casem formalmente antes de encomendarem o primeiro bebê do casal.

Herdeiros: Graciele quer ser mãe logo. Já Zezé Di Camargo é pai de três filhos e está a caminho do terceiro neto, filho de Camila Camargo.

Happy Birthday: Com elegância e sofisticação no decor das mesas, Lucinha D’Angieri Micheletti recebeu suas amigas no Tênis Clube para comemorar seu aniversário. Um bufê delicioso preparado em casa, com receitas exclusivas de família.

Porto Alegre: Vera de Godoy Moreira circula por Porto Alegre com esticada à Montevidéu para comprinhas de Outono-Inverno. Ela é gente que a gente gosta.

Aniversariantes: Darlei Alves de Abreu, João Pires Cardoso, Marcelo Dinis Pedroso e Paulo Uninger


Link original: https://www.jj.com.br/theo-faz-acontece/theo-fazacontece-28032019/
Desenvolvido por CIJUN