Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Théo Faz&Acontece – 29/01/2020

THÉO CONCEIÇÃO | 29/01/2020 | 04:00

Temporada baiana: Adriana e o Dr. William Munarolo e os filhos Maria Victoria e William Filho voltando de férias pela badalada Trancoso.

Festa do padroeiro: A Paróquia São João Bosco, no Eloy Chaves, sedia entre os dias 1 e 16 de fevereiro a 20ª edição da Festa do Padroeiro dom Bosco. Além da parte litúrgica, com missas e tríduos, haverá parte festiva, aos sábados e domingos. No cardápio, pratos com risoto e pernil, as famosas porções de batata frita, polenta, calabresa, churrasco, de frango frito e também de costela. A paróquia fica na avenida Benedicto Castilho de Andrade, 1091, Eloy Chaves.

Recebendo Informalmente: A ilustre dama Hilda Latorre de Franca Silveira comemorou seu aniversário no último dia 24 de maneira informal. Sem formalismos, o encontro com os amigos e parentes não prejudicou a espontaneidade e a alegria da elegante reunião. Entre os presentes, o desembargador José Renato Nalini e Lucia Soares de Oliveira Ribeiro.

Cristina Del Nero esteve na Pinacoteca conferindo a mostra “Caminhos da linha”, que foi inaugurada no último sábado e mostra os trabalhos da dinâmica Yeda Sandoval

Claudia Rappa e Mauricio de Azevedo Pinto sempre prestigiando os eventos badalados da terrinha

Em noite de festa, os queridos Ieda e o Dr. Marco Costa

 

O destaque da coluna hoje fica por conta da renomada advogada jundiaiense Dra. Claudia Regina de Salles

Aniversariantes: Dirce Soares, Nivaldo Nicolau e Tania Maria da Silva Souza


Link original: https://www.jj.com.br/theo-faz-acontece/theo-fazacontece-29-01-2020/
Desenvolvido por CIJUN