Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Théo Faz&Acontece – 29/11/2019

THÉO CONCEIÇÃO | 29/11/2019 | 04:00

Um jantar elegante: Para um jantar elegante, os dois primeiros vinhos, o branco e o tinto, podem ser complementados pelo champanhe servido com a sobremesa.

Cerâmica e porcelana: As artesãs Regina e Silvia Bambú vão realizar dias 30 de novembro e 1º de dezembro, das 9h às 20h, um bazar com peças de cerâmica e porcelanas pintadas à mão. Local: Rua Edson Silveira Swain, 120 – Jardim Florestal. Vale conferir.

Artes plásticas: O artista plástico Fernando Storani deve realizar uma exposição em meados de 2020.

Confraternização de família: A cordialidade e o prazer do encontro foram a tônica do almoço de final de ano da tradicional família Brenna. Alegria ampla e estimulante de todos os participantes.

Equilibro tênue – etiqueta: Há uma fronteira quase imperceptível que separa a cordialidade e a desenvoltura da vulgaridade ou a falta de tato.

Reveillon na praia: Silvana e Mauricio Galafassi vão reunir um grupo de amigos para passar o Réveillon na praia. Resta saber se todos conseguem pular sete ondas.

O todo poderoso do Fiesp e Ciesp Paulo Skaf esteve no lançamento do livro “Educação: uma questão de justiça” do amigo José Renato Nalini, que foi lançado na última semana na capital paulista 

Teresa Cristina Kalaf circulou na festa de primeiro aniversário da academia Cinq Club

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

As festas mais badaladas da cidade e região tem na organização as irmãs Claudia e Marcia Duarte Paes

Aniversariantes: Edson Cardoso Amoedo Junior, Erica Windlin Cesar, José Carlos Bernini, Maria Aparecida Bernardes Rosa, Mary Elisabeth Gebram e Rodrigo Muniz Arcos Mello

Dr. José Mario Simões da Costa será felicitado pela esposa Adriana Castiglioni e pelos filhos Caio e Mariana

Silene Pereira da Silva comemora ao lado do marido Tasso e dos filhos Francisco Luis e Tasso Luis


Link original: https://www.jj.com.br/theo-faz-acontece/theo-fazacontece-29-11-2019/
Desenvolvido por CIJUN