Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Théo Faz&Acontece – 31/10/2019

THÉO CONCEIÇÃO | 31/10/2019 | 04:00

Leilão milionário: A casa do ex-banqueiro Edemar Cid Ferreira avaliada em 70 milhões foi arrematada em leilão por nove milhões. É uma das casas mais bonitas de São Paulo e foi projetada pelo arquiteto Ruy Otake.

Exposição: A Pinacoteca de Jundiaí recebe a exposição “Abusos contra a mulher; Não é não e Pare é pare”, da artista Keli Paes. A mostra segue até o dia 24 de novembro.

Um luxo: Ressalvadas certas fórmulas ultrapassadas o pretinho básico criado por Chanel ainda continua sendo um ícone da elegância feminina.

Felicidades: O Dr. Pedro Lorensini Adurens Diniz festejou seu aniversário no último dia 29 em Santos durante jantar oferecido por sua avó Marines Adurens.

Curtindo a vida: O médico Dr. José Nelson Campos circula por Nova York em ritmo de férias e compras.

Viviane Di Fiori mostra aqui um rayban da Gucci para você curtir neste verão. Vá conferir na Optica Di Fiori, que está localizada na Chácara Urbana 

Em noite de festa os queridos Célia e Antonio Cordone

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Os empresários Paulo Oliva e Márcio Viotti felizes com o sucesso dos lançamentos da FA Oliva 

Comemorando 39 anos de atividades, o Centro de Reabilitação de Jundiaí (CRJ), sob a presidência de Neusa Giarola Savoy, promoveu na última semana um jantar com a presença de amigos e parceiros. Daqui os nossos parabéns pelo trabalho.


Link original: https://www.jj.com.br/theo-faz-acontece/theo-fazacontece-31-10-2019/
Desenvolvido por CIJUN