Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Barra Bonita é destino para fugir da agitação durante a Copa

| 28/05/2014 | 00:05

Localizada a 214 km de Jundiaí, a cidade de Barra Bonita é um dos destinos para quem pretende descansar e fugir da agitação do próximo mês, quando se inicia a Copa do Mundo no Brasil. O Hotel Estância Barra Bonita é uma das opções para quem deseja ver a seleção em campo pela TV e descansar com conforto.

Além disso, promoverá atividades durante o período para divertir toda a família. Além do grande contato com a natureza, o período de 12 a 15 de junho contará com pacote especial que inclui, além de toda programação de lazer, jantar temático da Copa.

A estrutura do lugar é totalmente voltada ao lazer da família, com monitores que estão sempre à disposição para tornar o futebol de pai e filho, a gincana das crianças ou o pulo nas águas do parque aquático Atlantis um momento cercado de magia e diversão. A equipe de monitores do resort também transmite toda a segurança que os pais precisam para deixar seus pequenos – a partir de três anos – praticarem as atividades propostas.

Estrutura
O hotel conta com 171 chalés, amplos e confortáveis, dispostos em alamedas que formam uma vila repleta de muito verde. As acomodações são equipadas com: ar condicionado, frigobar, cofre, TV a cabo e telefone. E quando se fala em serviços, item essencial num resort que pretende manter seu público sempre satisfeito, o Hotel Estância Barra Bonita apresenta – em cada setor – uma equipe qualificada e sempre disposta a ajudar que fazem o hóspede se sentir em casa.

O pacote para a abertura da Copa terá diárias a partir de 4 vezes iguais de R$ 90 por pessoa. Os valores incluem pensão completa, atividades com monitores e toda a programação especial do pacote. Além disso, duas crianças de até 5 anos têm cortesia do hotel, desde que hospedadas no mesmo chalé com 2 adultos.

Serviço
Hotel Estância Barra Bonita, fica na rua João da Silva Nogueira, 2700.
Site: www.barrabonita.com.br
Telefone para mais informações: (14) 3604-1400.


Link original: https://www.jj.com.br/turismo/barra-bonita-e-destino-para-fugir-da-agitacao-durante-a-copa/
Desenvolvido por CIJUN