Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Charmosa Paraty une turismo e bem-estar ao público

| 29/04/2014 | 10:24

Com seus encantos naturais, Paraty por si só atrai milhares de turistas durante o ano inteiro, isso porque a cidade é perfeita para quem pretende se aventurar em trilhas e descansar em um clima de tranquilidade. Com o intuito de intensificar os momentos de relaxamento dos turistas foi criado o ´Paraty Spa Days´, evento no qual as melhores pousadas, spas, restaurantes e agências de turismo se organizam para oferecer pilates, tratamentos de cuidado pessoal, massagens, aulas de yoga e gastronomia spa.

Entre os participantes estará a Pousada Bromélias, que já possui estrutura capaz de unir tranquilidade a turismo e diversão, com uma programação especial para quem busca também saúde, beleza e bem-estar. “Somos a única hospedagem de Paraty que mantém um terapeuta disponível para os hóspedes e visitantes, com oferecimento de tratamentos personalizados”, destaca Célia Regina Canosa, que além de sócia-proprietária da pousada é artista plástica e também estudiosa apaixonada pela aromaterapia.

Com bangalôs totalmente individuais em meio às montanhas e à Mata Atlântica, na Pousada Bromélias os hóspedes poderão desfrutar da natureza e ainda aproveitar um espaço de ´bem-estar´ que fica ao lado de uma bela queda d´água de um riacho, onde é possível usufruir de banhos aromaterapêuticos em ofurô e, ao mesmo tempo, observar através das amplas janelas de vidro a visão exuberante da natureza do local.

Nos banhos, são utilizadas ervas e flores colhidas na hora, imbuídas de energia da natureza, e também óleos essenciais e água filtrada da nascente. Há diversas opções de tratamentos, como o relaxante, hidratante, sensual ou de prosperidade, que se diferenciam um dos outros nos tipos de óleos e nas ervas utilizadas na preparação.

Desconto
Durante o ´Paraty Spa Days´, as pousadas e spas participantes oferecerão um desconto de 40% em massagens e tratamentos corporais.  “Os tratamentos serão feitos com reservas e agendamento para hóspedes no próprio local, de preferência com um dia de antecedência. Os não hóspedes poderão agendar por telefone e aproveitar para conhecer, almoçar ou jantar, e usufruir da área de lazer da pousada”, explica Célia Regina Canosa.

Além disso, na Pousada Bromélias, é possível fazer sauna e mergulhar em uma piscina natural com cachoeira, pois ficam muito próximas uma da outra. Há aparelhos de ginástica para quem pretende emagrecer ou manter a forma, e também quadra de tênis, piscina e um lounge para relaxar ou ler um bom livro, e para quem gosta de jogos de mesa há estrutura para jogar xadrez, cartas e snooker.

Os pacotes para 3 dias e 2 noites variam de acordo com o bangalô escolhido. Valores para casal vão de R$ 864,00 a R$ 1.224,00. Para conferir, acesse o site. O ´Paraty Spa Days´ oferecerá também atividades diferentes como massagens em escunas e ´Spa Cuisine´ nos mais badalados restaurantes de Paraty.


Link original: https://www.jj.com.br/turismo/charmosa-paraty-une-turismo-e-bem-estar-ao-publico/
Desenvolvido por CIJUN