Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Hotel 10 estrelas flutuante!

| 29/06/2014 | 00:15

Depois de trabalhar feito uma mula nos últimos meses você começa a planejar sua viagem. Pensa “quero paz, um quarto bacana, conhecer alguns lugares, comer bem”, o que qualquer ser humano/viajante normal poderia querer. Navio! Excelente escolha, parabéns, agora segue o planejamento que é tão divertido quanto a viagem em si.

O básico e primeiro de tudo é escolher o destino, o roteiro que seu navio vai fazer. Aqui no Brasil, por falta de estrutura ou de vontade, os cruzeiros sofrem uma “pausa” no final de março até início de outubro. Fora isso, já temos barcões navegando pela nossa costa de todos os tamanhos, preços e temas possíveis.

Sim, o tema do navio é uma coisa muito importante para se levar em conta. Lembra que você queria paz nas férias? Imagina você com seu(sua) namorado(a) subindo no Carnavio! Carnaval todos os dias e noites. A galera “tirando o pé do chão” sem parar, tomando hectolitros de cerveja e vodka, e você em busca de uma fresta na piscina do navio. Toca axé o dia todo, se bobear sai axé do chuveiro da sua cabine.


Link original: https://www.jj.com.br/turismo/hotel-10-estrelas-flutuante/
Desenvolvido por CIJUN